Scroll Top

-Como parar de fumar

Método infalível para parar de fumar

Vamos explorar neste artigo um método infalível para parar de fumar: como se existisse! as pessoas são diferentes, logo o seu vício em relação ao cigarro também é diferente, contudo existem muitos produtos no mercado que dizem e prometem ajudar você a parar de uma vez por todas, não desqualifico ninguém e nenhum produto, mas acho que a mudança radical deve que acontecer é interiormente ou mentalmente, pois foi assim comigo…

 

Não sendo de uma hora para outra, mas essa decisão pode ser uma das mais importantes, pois diz respeito ao seu futuro e das pessoas que você ama. Sempre terá alguém para passar aquela receitinha, mas na hora você já sabe que não vai funcionar, a mudança é interior. Mas como chegar a essa mudança de mentalidade?

 

Talvez você já tenha tentado algum método ou mais de alguém e o resultado não foi satisfatório, esses métodos servem de apoio sim mas não são o resultado final, que deve ser a sua mudança de atitude em relação ao cilindro matador.

 

Entendendo o funcionamento da coisa, podemos dizer que você quer uma pequena dose de prazer porque não está aguentando a dor que está sentindo- ele funciona como uma válvula de escape das tensões, ansiedades, tristezas.

 

Método parar de fumarO importante é o reconhecimento de que faz mal e de que precisa procurar apoio, ficando do seu lado suas chances serão bem melhores, não diga que não consegue ou que pode parar quando quer, a sua força de vontade é o principal indicativo nesta luta ( não precisa ser luta) troque por libertação , afinal ser escravo de algo insignificante é ruim demais, parar de fumar é a sua melhor escolha.

 

Se você já sabe os motivos que o levariam a parar com esse hábito é melhor, ninguém tenta parar sem estar incomodado com alguma coisa, é bom escrever os motivos em um papel e sempre procurar ler quando sentir que não vai resistir, mas a vontade não passa de 5 minutos então ocupar-se nesse tempo ajuda muito.

 

O método infalível para parar de fumar que encontrei foi  ler muita informação sobre o cigarro e me imaginar doente no hospital com os familiares e amigos chorando ao meu redor…. sem falar das fotos horríveis de órgãos destruídos por esse pequeno e astuto matador.

 

Hoje você acende, amanhã ele te apaga…

 

Crédito das imagens:

1º- Imagem cortesia de gameanna em FreeDigitalPhotos.net

2º-Imagem cortesia de Bill Longshaw em FreeDigitalPhotos.net

 

 

Sobre o autor | Website

Sou ex-fumante, criador deste site para ajudar outras pessoas a largar esse vício que não serve pra nada, e que alimentei por cerca de 8 anos, hoje nem acredito como fui capaz de colocar todos esses venenos na boca.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. André Laneri disse:

    Vou fazer isso de escrever no papel os bons motivos pra parar de fumar, pois quando fico muito tempo sem fumar esqueço de tudo. Obrigado pela dica. Já fumo a 20 anos e tenho 31, não é fácil mais tb não é impossível.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.