Scroll Top

-Mito ou verdade

Parar de fumar engorda

Parar de fumar engorda, mas não tenha medo disso, será algo tremendamente benéfico parar de fumar, mesmo engordando é mais fácil de controlar as doenças associadas a gordura do que doenças relacionadas ao cigarro como cânceres, aumento do colesterol, problemas cardíacos, AVC (acidente vascular cerebral) e mais uma lista longa.

 

O melhor é estabelecer uma nova postura diante do vício, e saber que parando mesmo que tarde terá uma melhor qualidade de vida, respirará o ar puro, terá um melhor fôlego ao praticar atividades físicas.

 

É muito importante levar uma vida longe do sedentarismo, digamos que você pare de fumar, continua com a mesma rotina e seu metabolismo ficou mais lento, aumentou uns quilinhos e o que fazer? comece a praticar uma atividade física que combine com você e gradualmente vá aumentando a intensidade de acordo com seu ritmo aliado também a uma boa dieta, claro que isso exige um acompanhamento médico que pode custar caro para alguns, mas veja bem você “agrediu” seu corpo por anos com o vício do cigarro, então se pesquisar no pai google como fazer uma dieta e fazer alguma atividade física não fará mal a ninguém (isso é só uma idéia).

 

Faça algo por você pare de fumar !

 

Crédito da imagem:

Imagem cortesia de jesadaphorn em FreeDigitalPhotos.net

Sobre o autor | Website

Sou ex-fumante, criador deste site para ajudar outras pessoas a largar esse vício que não serve pra nada, e que alimentei por cerca de 8 anos, hoje nem acredito como fui capaz de colocar todos esses venenos na boca.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.